« Back to All Topics
Nick banido permanentemente
Posted in 
Dear Moderators
Nick banido permanentemente
Posted in 
Dear Moderators
Nick banido permanentemente
Senhores: Tive meu nick assinado banido permanente, o que me levou a analisar o contrato, e verificar que a causa do banimento não condiz com a realidade; visto que o que, a postagem em um veiculo de informação da net, não foi por mim efetuado, e se Vossas Senhorias verificarem em momento algum eu denegri a imagem do site.
Sempre sugeri que se tivesse um Moderador permanente na sala Brasil, pois não se conseguia ficar nessa sala sem que se fosse importunado.
E na ocasião dos fatos o que ocorreu, e que estando o moderador na sala, e estando um determinado individuo mesmo com a presença do Moderador na sala estando proferindo palavras de baixo calão, eu intervi perante o Moderador que me disso que era para reportar abuso, ao que respondi que estando ele na sala, não necessitaria de provas nenhuma mais, ele estava presenciando os fatos, e que mediante o que ele estava vendo deveria dar o demerito ao incomodante, motivo pelo qual vendo a demora do Moderador em tomar as providencias deu-se o fato da postagem no Yotube, mas como Vossas Senhorias podem verificar, participei sim do "embate" mas tudo em prol da melhoria da sala em questão.
Peço aos senhores que reavaliem os fatos, e que seja feita a justiça e legalidade devolvendo-me meu Nick que com carinho confeccionei e assinei para que pudesse participar do site. ╣Wil╬®LυTэЯo♂╠
Espero contar com a atenção e justiça por parte da direção desse respeitoso site, agindo com justiça e legalidade, me devovendo o Nick acima.
Atenciosamente
Wilson Ribeiro Lutero
Caro will, 

Você quebrou nossas regras de uso 3.9 e 5.3 que diz:

3.9 - Obstruir os moderadores em fazer o seu trabalho.

5.3 - O jogador que tentar prejudicar a reputação do nosso site será excluído dos jogos por tempo indeterminado e sua conta de jogador(es) suspenso ou proibido permanentemente.

Portanto, nos moderadores decidimos fechar sua conta permanente, e quando você aceitou nossos termos de uso, você concordou com a seguinte regra: 

5.2 - FlyOrDie reserva o direito de imediatamente proibir o acesso a qualquer conta por violações das nossas regras. Você pode perder sua conta sem reembolso.

obrigado

English Version:

Dear Will,

you have broken our rules of use 3.9 and 5.3 that says:

3.9 - Obstructing the moderators in doing their job.

5.3 - player attempting to damage the reputation of our site will be excluded from the games indefinitely and their player account(s) suspended or closed permanently.

Therefore, the moderators decided to close your account permanently, and when you accept our terms of use, you agree to the following rule: 

5.2 - FlyOrDie reserves the right to immediately ban access to any account for violations of our rules. You may lose your account with no refund. 

ty