Porque eu perdi 140 pontos sem ter perdido uma partida? Por favor. Me falem o motivo. Obrigado e bom dia
moroty
Posted in
General
Olá, Moroty. Você não joga com esse apelido há 10 dias, por isso seus pontos diminuíram.Tenha um bom dia e divirta-se jogando!
Olá boa tarde. Desculpe a contradição, mas não tem 10 dias não. Tem 6 dias e a perda de pontos, após 8 dias eram 35 pontos e não 140 pontos. Sei das regras a 17 anos. Olhem o arquivo de vocês por favor. É uma injustiça o que está acontecendo com meu Nick. Peço que olhem com carinho o meu histórico. Grato!
Olá novamente Moroty. Eu disse 10 dias porque no seu perfil o seu último jogo foi em 25/01/2026.Tenha um bom dia e bons jogos
Boa tarde, Ainara...não foram 10 dias e mesmo que fossem, 140 pontos não é correto a um membro do flyordie a 17 anos, não são 17 dias. Tenho 67 anos e nunca vi isso. Isso é um desrespeito a minha pessoa. Não aceito essa explicação. Sei que vocês não precisam de mim, como também sei que existem outros sites. Fico por aqui, querendo meus pontos de volta, é um direito meu ou ficamos bem, cada um para o seu lado. Não voltarei a pedir mais nada. Fiquem bem e sucesso, sempre!