« Back to All Topics
Cadê os brasileiros?
Posted in 
Chess
Cadê os brasileiros?
Posted in 
Chess
Cadê os brasileiros?
Esse pessoal da Europa é meio fresco. Principalmente os portugueses. Ficam humilhando a gente. Acham que brasileiro não sabe de nada. Cadê vocês porra? Bora jogar ! Esse servidor tem pouquíssimos brasileiros. Só conheço uns 4 ou 5, tirando eu próprio. 
tbm cara se vc usar nick de trojan horse o pessoal vai axar mesmo q brasileiro eh idiota
Não foi isso que eu quis dizer, meu caro, Vo~cê, que joga aqui, pode me ajudar no meu propósito: mais brasileiros no
FlyOrDie. Entendeu agora? Passe palavra para seus amigos que gostam de xadrez e vamos encher iso aqui de brasileiros! ;)
Caro Trojan...
Estou na área para o Mate de cada dia.
Conte comigo.
Falou android! Te vejo numa sala por aí! 

:D
Tbm so brasilero... comecei a joga onti!!!Gringos alguns saum gente boa mas tem uns q perdem da gente e ficam nos provocando... dai o mais massa eh ganha deles e ai c zua e cai fora... eles ficam mordidos huahuahuahua
mas eh fodah dai qnd c faz merda e erra... ai tem q atura ouvi mas da nada =P! viva brasil

É isso mesmo. Boa essa tentativa de juntar os Brasileiros. Eu diria que poderíamos ir mais longe. Ontem conversei com um carioca que estava jogando. Eu sou de São Paulo. Vamos juntar os Brasileiros que inclusive já são bastante. Tem alguns no Ranking lá em cima. Vc já os viu? Vamos agitar um pouco mais. Eu comecei agora. Tô meio fraco ainda com Cem, Cento e Poucos... mais tenho certeza que vou chegar lá. é que não tenho muito tempo. Mas, o tempo que tenho vou jogar.
Cara, eu to por aqui...
Todo dia de semana na hora do almoço.

De vez enquando podemos nos encontrar por ae...

falow
ai galera, tem mais um brasileiro aki, e se vcs virem alguem com o nick de 'meta11eir0' ou 'M.r._J.a.c.k.' sou eu!!
Porque os gringos são tão superiores?
Ae galera... blz...

Também estou por aqui!!!
Sou de Sampa!!!
SITE/MSN/ICQ/E-MAIL, seja lá o que for...
Tô na área!!!
Derrubou é PENALTI!!!
Tô muito LOKA!!!
Jogo prá valer. Não tem essa de gringo SUPERIOR não cara.
Os caras são fracotes. Pensam que são superiores. Mas, só pensar, não tem nada a haver. São uns lixos.
O problema é que nós, brasileiros, parece que temos um problema de identidade e por causa disso, usamos nomes em ingles e outras linguas e não na nossa. Isso dificulta a reconhecer-nos mutuamente. Mas já somos em um bom número. Com um pouco de divulgação de cada um de nós, será fácil aumentarmos nossa participação nos jogos desse site, que acho excelente. A bronca contra alguns gringos cujo comportamento é anti-ético e anti-desportivo não é só nossa mas é também de grande parte de nossos irmãos latinos. Portanto, gente, vamos nessa, jogando com lealdade e mantendo absoluto respeito pelos nossos adversários, tanto nas vitórias como nas derrotas, mesmo que eles nos ridicularizem. Vencê-los é a melhor resposta e no melhor estilo. 
E SALVE NOSSO BRASIL!
Bela, Bela, Bela...
 
"Agora já temos uma sala só para nós e os irmãos portugueses!!!"

Então, agora estamos juntos, VAMOS LÁ, é só jogar. Vamos com tudo!!!

Brasileiro é jóia!!!
estou aqui, alguem sabe resolver problemas de travamento no jogo de xadrez
 OLA , EU SOU BRASILEIRO , MEU NOME É EM ALEMÃO PORQUE É MEU SOBRENOME. E BRASILEIRO BOM TEM MUITO SIM , JÁ PERDI PARA VÁRIOS
Meus caros,

Aqui tem mas um brasileiro, aproveito a deixa para que não usem a maquina para jogar contra os adversários, pois parei de jogar por conseqüência disso.
Agora retorno pensando que muitos tenham mudado de pensamento e joguem honestamente, pois não tem na haver esses lances de ponto.

Bom jogo a todos.

Pessoal eu sou portugues mas també jogo aqui é alguem portugues por ai???

bons jogos
Hey FISH Goldfish, 
does it seem that you have a lot of free time, don't? and a boring little bit were also... good, next time don't be so shameless for post, ok?


Mewen:
 FISH Hallaen
OI malta.
Eu sou português de Portugal.
POr vezes vou jogar com a malta brasileira, mas vocês, a maior parte têm nomes Ingleses ou Americanos. Devem ter preconceitos em serem "brasileiros". Os Americanos não são melhores que nós.
Eu não uso nome inglês, O-Otávio R-Ribeiro Lopes-Lopes(será?). Normalmente eu jogo na sala 1 ou na 2, de vez em quando na Português-Brasileno (brasileno foi maldade deles). Não concordo sobre os europeus serem arrogantes, alguns realmente o são, assim como alguns de nós brasileiros.
Pessoal, sou eu de novo, o Trojan horse. Essa é minha outra conta. 
Sobre os apelidos...não tem nada a ver com auto-preconceito anti-Brasil...é só que era esse o peimeiro nome que me veio à cabeça quando eu tava registrando. 

E tou muito feliz em ver que agora temos uma sala só pra nós! Bons jogos para todos os lusófonos e vamos nessa!
Caros colegas de jogo, gostaria de dar conhecimento que nós Portugueses, não queremos ofender ninguem. è claro que existe sempre um ou mais idiotas no meio que não sabem fazer mais nada senão gozar com os outros. Por mais estranho que pareça apesar de voces dizerem que estão em minoria, eu acho estranho, pois sempre que jogo com alguem assim com um nome muita esquesito é um brasileiro, com quem eu já fiz algumas amizades e espero continuar a fazer.
Quero agradecer á organização o belo jogo que aqui tem...

Um abraço a todos
    Sou brasileiro e gosto muito de jogar contra portugueses, que sempre foram muito gentis. Tive poucos problemas com jogadores: nenhum era de Portugal, dois ou três de outros países e outros eram brasileiros mesmo. Quase sempre procurei ignorar a atitude agressiva de adversários, mas duas vezes não me contive e revidei: contra dois brasileiros como eu.
Estamos aí... Tbm sou Brasileiro, de Boa Vista/RR...
Boas amigos, to aqui direto tbm pra dar aquela força pro xadrez do Brasil.
Um abraço a todos
 Ae galera + um brasileiro... to comesando agora, mais vou me dedicar bastante para representar bem o nosso país. Estamos aí no mate de todo o dia, e que venha os gringos, turkus, zulus e etc valew.
POR FAVOR , ALGUÉM AQUI SABE UM ENDEREÇO DO FLYORDIE ALTERNATIVO ,POIS, AQUI NA MINHA FACULDADE É BLOQUEADO!!!
OBRIGADA
BEIJOS
Opa. Sou cearense, mas moro em Campina Grande - Pb.
Queria saber como eles fazem a classificação, como é feita a contagem de pontos. E porque na frente da minha pontuação tem um "~".
[]s

Rodrigo