« Back to All Topics
Solicitação de intermediação
Posted in 
General
Solicitação de intermediação
Posted in 
General
Solicitação de intermediação
Venho aqui solicitar aos responsáveis, que entrem em contato com administração do dtona, e peçam aos mesmos que controlem seus participantes de forma que parem de incomodar os outros usuarios, uma vez que nem mesmo os stafs da referida liga se comportam de forma adequada, falando palavrões e ofendendo outros usuarios.No meu caso o participante que mais me incomoda é o barth_dtona, já pedi para o mesmo não dirigir a palavra a minha pessoa, mas o mesmo continua a me perseguir. Agradeço a intervenção da administração do flyordie e espero que resolvam o problema para o site voltar a ser um lugar onde pessoas descentes possam entrar para se divertir.
jajajajajja no te preocupes, no es nada grosero (a) 

Es una expresión muy colombiana que usamos en las fiestas cuando algo se nos hace muy chévere y con mucho sabor.
Juan me puede decir que significa weepaje ? :|

a verda no entendeiro como hacemo paira entendeirnos, pero la uotra opcion e que voce hable con los padres de usuários paira q controilen os usuarios que entran a incomodar os outros usuarios, u tamben invitarlos a mover os gordos a ritmu de zamba en Rio de Janeiro wepajéee  
Assim teria que bloquear todos os usuarios, pois com a quantidade de nicks usados por eles não tem como saber.Se a administração do flyordie não tem como ter controle sobre os seus usuários então peço o favor de me avisarem,pois, apesar da estrutura do jogo em si ser de excelente qualidade, esses usuários estão afundando com a reputação do site impedindo as pessoas de brincarem e se divertirem
e pessoas descentes não continuarão pagando para ao inves de distração e conversa com pessoas civilizadas darem toda hora de encontro com esse tipo de provocação.
e por eso que vocé deibé tomar pantaiazos e enviarlos a Don Tico u en suo defecto, bloquear usuario cuon el botoneiro de mute